Se um homem precisa esperar antes de ir para a cama com uma mulher, além de valorizá-la, ele tem mais tempo para conhecê-la.

O que os homens não querem que as mulheres saibam é que quase instantaneamente elas as classificam em uma de duas categorias: "só para passar o tempo" e "vale a pena". E quando ela é colocada  na categoria "só para passar o tempo" nunca mais sai de lá.
             A mulher poderosa não é conservadora nem moralista ela simplesmente quer ser tratada como alguém que "vale a pena". E sabe que, em geral, isso significa revelar a sexualidade pouco a pouco.
             Com essa conduta, a mulher poderosa está sutilmente "pilotando o avião". Ao vê-la dessa forma, o homem conclui que ela é exigente em suas escolhas e que certamente não é uma companhia "só para passar o tempo."
             A mulher capacho costuma ser vista como uma conquista sexual fácil, pois tende a ir para a cama pelos motivos errados e cedo demais. Não se trata de ser atirada ou conservadora, vestir-se de maneira comportada ou sexy em qualquer dos casos, se a mulher transar com um homem por sentir que precisa agir assim para conquistá-lo, ele perceberá e começará a perder o respeito por ela.
              Um homem descreveu essa diferença:
              "Existem dois tipos de mulher sedutora: a que deixa claro que está tentando ser sedutora e a que não está tentando - ela, simplesmente, é. A maioria dos homens acha a segunda muito mais fascinante. Pode até não parecer que é assim, porque a mulher que está tentando arduamente seduzir acaba atraindo a atenção mascolina por ser mais óbvia. Mas a que não está se enpenhando é muito mais atraente. E é esse o tipo de mulher que o homem leva a sério.


                                                    Veja os dois tipos de mulher:

Mulher "só para passar o tempo."
  • Ela fala muito sobre sexo no primeiro encontro ou na primeira conversa ao telefone.
  • Ela usa roupas muito curtas e decotes muito profundos. Sua sexualidade é óbvia e exagerada. Ela segue um padrão que ele vê o tempo todo.
  • Ela o elogia incessantemente ou se joga em cima dele.
  • Ela usa uma reveladora camisola de renda preta no terceiro encontro, não deixando espaço para a imaginação.No segundo encontro, ela o convida para entrar e os dois acabam indo para a cama. No dia seguinte, ela acorda insegura e ele fica com  a sensação de ter recebido a loja de doces inteira só de uma vez.
  • A chama vai se apagando.
Mulher que "vale a pena".
  • Ela flerta mais sutilmente e usa a linguagem corporal para transmitir sua sexualidade.
  • Ela valoriza seus atributos físicos e pode usar até um decote ousado ou uma roupa levemente transparente. Sua sexualidade é parte de sua personalidade. Não forçada.
  • Eles se beijam apaixonadamente à porta de casa. Ela adoraria convidá-lo para entrar, mas controla seus próprios desejos e se despede dele.
  • A chama crepita.



          Quanto tempo você deve esperar antes de transar? O máximo que puder. Mantenha a relação platônica pelo menos no primeiro mês. Essa tática lhe dará tempo para conhecer seu pretendente um pouco mais. Você não vai querer descobrir que ele é casado depois de já terem ido para a cama. Ou que uma ex-namorada tem problemas sérios com o carro e vive pedindo carona a ele. Ou que ele não consegue se fixar em um emprego e deve dinheiro aos amigos. Ou que se trata de um grande egoísta.
            Oferecer uma jujuba de cada vez não significa celibato nem virgindade. Tem a ver com a garantia de que você está cuidando de seus próprios interesses. É uma forma de se assegurar de que o homem é capaz de trata-la da maneira que você deseja.
              Não ir para a cama de imediato lhe dá oportunidade de, aos poucos, avançar com pequenos gestos significativos. Ele vai sentir um frio na espinha quando você pegar na mão dele em um lugar público. Ou telefonar no meio do dia só para lhe mandar um beijo. Você irá se tornar a mulher mais atraente que ele ja conheceu. É tudo uma questão de cultivar aquela centelha mágica. E os homens são movidos por essa centelha.












Fonte: Sherry Argov

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ela tem Borogodó

Quando uma Mulher não se entrega facilmente e não se mostra dócil ou submissa, conquistá-la é mais estimulante.

Aja como se fosse um prêmio e ele acreditará