Mais do que qualquer coisa, ele a observa para saber se depende demais dele.







Estou falando de dependência emocional. É claro que um homem não quer uma mulher que o domine. Mas ele deseja uma companheira que sabe o quer, é capaz de tomar iniciativas e não tem medo de discordar o que expressa sua opinião.
            Quando ele pergunta, no primeiro encontro: "O que você gosta de fazer?", pense no que a entusiasma de fato e responda com sinceridade. Mostre a ele que você tem "apetite pela vida" (a sua vida).
            É claro que você precisa de fato ter apetite e gosto pela vida. Caso contrário, será uma companhia entediante até para você mesma. Se não sente esse apetite procure ajuda, não se conforme! Não adianta apenas agir como uma mulher poderosa. O importante é investir para ir deixando de ser boazinha e se tornando poderosa.
           Para entender melhor por que os homens se desestimulam diante de uma mulher carente e dependente, pense no seguinte: você tem (ou ja teve) uma amiga que só procura quando está chateada por causa de algum homem mas que, quando tudo está bem, desaparece? Ela fica sem dar notícias durante dois meses e de repente, reaparece para chorar no seu ombro porque foi abandonada. Depois, some de novo, e todo o ciclo se repete.
          Chega um momento em que você não tem mais vontade de estar com essa amiga, pois percebe que ela não está contribuindo para alimentar a amizade. É assim que um homem se sente quando você fica dependente demais dele! Você se torna um fardo quando precisa de apoio o tempo todo. Procure ser uma parceira que também tem uma contribuição a dar.










Ele precisa sentir que você está com ele porque quer, e não porque precisa dele. Só assim um homem verá como uma possível companheira de vida.



O simples fato de a mulher poderosa mostrar que gosta da própria companhia e de valorizar dá ao homem a sensação de que ela é capaz de andar com os próprimos pés. Assim, em vez de achar que perdeu a liberdade, ele sente que ganhou uma mulher forte. A relação passa a ser fato de prazer e crescimento, e não uma obrigação à qual ele está amarrado.
             É por isso também que dar espaço é tão importante. Essa atitude passa a impressão de tranquilidade, e não de desespero. Isso faz de você um eterno desafio. Por quê? Porque você escolheu estar com ele. Você não precisava desesperadamente dele. Essa é a postura mais importante para transmitir independência e autoestima. É isso que dá ao homem a percepção de que você é uma mulher interessante e potencial companheira de vida. Mais uma vez, não esqueça: estamos falando de homens de qualidade, e não daqueles que querem fazer a mulher de idiota se aproveitando, enganando muitas vezes se fazendo de vitima só para iludir; amiga me poupe desse tipinho de cara eles precisam de mulheres tapadas e burras que aceitam e perdoam qualquer tipo de traição e mentiras ridículas que venham dizer esse tipo de homem tem mais é que ficar com Capacho mesmo.















Fonte: Sherry Argov    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ela tem Borogodó

Quando uma Mulher não se entrega facilmente e não se mostra dócil ou submissa, conquistá-la é mais estimulante.

Aja como se fosse um prêmio e ele acreditará