Superação. Como sobrevivi as consequências das minhas escolhas! (Wanderson 2003/2004) Parte 1




 Wanderson


     Oi meninas devido ao grande número de comentários tanto no Blog quanto nas minhas redes sociais,  irei então contar um pouco de como foi o meu 1° amor. Deixando claro para vocês que o motivo de não ter falado dele a priori foi por não ter sido tão tóxico como os outros. Porém vamos lá.
      Sábado, 20 de setembro de 2003, Feira de Ciências no Colégio em que eu estudava. Conheci o primo de uma amiga minha, o Wanderson. 
       No outro final de semana no dia 27, tive prova de literatura e geografia (Ah! Tinha dezessete anos e estava 2º ano do ensino médio), havíamos combinado de nos encontrar quando acabasse a prova.
       Menina foi muito engraçado (😂😂😂😂😂😂😂), eu nem um pouco tímida claro, tasquei logo um beijo nele pois eu sempre fui direta nesses assuntos, o puxei perto de uma parede lá dentro do Colégio e continuamos nos beijando, quando repentinamente percebi alguém atrás da gente. Era a diretora! Nos pegou no flagra e saí de lá branca como um papel! Pensava: E agora!? Ela iria contar tudo à Mainha e eu não imaginava outra desculpa para inventar. Ela foi me buscar aí acabei dizendo nas pressas que estava namorando (quando na verdade nem estava, mas começou ai). Quando contei ao Wanderson ele levou o primeiro susto coitado, mal sabia ele (e nem eu né) que dali iria começar uma saga com uma aprendiz de Psicopata Sinistra (😂😂😂😂😂😂😂) ( imagem de um dos desenhos que ele fez na minha agenda)




Continua....

"Não se culpe. Não tinha como você pensar naquela época com a cabeça que você tem hoje!"
Milton Cunha

Observação: Nomes de pessoas, lugares e instituições foram alterados para preservar os citados. Mas de fato essa é uma história verídica com riqueza de detalhes. Uma lição de vida.    

Agradecimento aos Profissionais:

Adulccio Lucena (Jornalista e Editor do Blog)
Dr. Alex Caetano (Neuro Cirurgião)
Dra. Camilla Accioly (Psicóloga)
Dr. Danilo Melo (Advogado)
Dr. Edésio Lira (Psiquiatra)
Dra.Emanuella Pessoa (Psicóloga e Editora do Blog)
Dr. Estevão Britto (Advogado)
Dr. Tércio Tadeu (Psiquiatra)
Dr. Valdenito Feijó(Advogado)



  Amanda Miranda
Jornalista Profissional
             5318 DRT- PE 

Comentários

  1. Cadê o resto Amanda? Já estou curiosa. Parabéns mais uma vez e investe no livro já te disse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ter a continuação da história sim. O livro ainda é um projeto. Estou pensando!

      Excluir
  2. Garota, cadê a continuação da história? Da uma série da Netflix ou Globo Play investe nisso. Você tem o dom da escrita. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A continuação da história ainda vou colocar. Kkkkkk muito obrigada pela parte que me toca do Globo Play e Netflix 🤣🤣🤣

      Excluir
  3. A idéia de postar o desenho dele na sua agenda foi sensacional. A propósito ele desenha bem. E você faz bem em se precaver com advogado. Parabéns continue a escrever você tem futuro essa história prende. Ganhou mais uma fã porque você deve ter várias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A idéia do desenho foi justamente para dá uma característica a cada um dos três. É importante agradecer aos profissionais que me ajudaram a chegar até aqui. Muito obrigada, continue acompanhando você vai gostar e aprender com o resto da história.

      Excluir
  4. Parabéns Amanda, excelente texto me deixou curiosa pela continuação

    ResponderExcluir
  5. Amanda isso é desenho mesmo ou é um decalque? se não for cópia parabéns esse cara hoje deve ser designer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é desenho mesmo, não é cópia muito menos decalque

      Excluir
  6. Querida sobrinha Amanda ...

    Gostei muito de sua história , muito bem contada ...
    Eu consegui imaginar o acontecido em minha mente ...

    Você é talentosa !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada tia. Terá a continuação com certeza, é porque passam por umas quatro pessoas dessas citadas, para daí então ser publicado.

      Excluir
  7. Parabéns, Amanda! Fica um gostinho de quero mais... Vontade de ler o resto da história. Muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Simone, vou colocar sim o resto da história! Aguarde...

      Excluir
  8. Você escreve com tantos detalhes que dá para entrar na história sentir tudo o que você está narrando e esse desenho foi uma idéia genial hoje ele deve ser desenhista Parabéns estou acompanhando igual a série.

    ResponderExcluir
  9. Estou gostando muito do seu blog. Você guardou os desenhos esses anos todos ja pensando em lançar um livro pode falar a verdade. Parabéns

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ela tem Borogodó

Quando uma Mulher não se entrega facilmente e não se mostra dócil ou submissa, conquistá-la é mais estimulante.

Aja como se fosse um prêmio e ele acreditará