Colocar ou não condição indica se você tem escolhas ou não. E mostra quase imediatamente se você é um capacho ou uma mulher poderosa.

Colocar condições é uma idéia insólita para as mulheres boazinhas. O amor incondicional é realmente lindo, mas, antes de se entregar a ele, estabeleça os termos que considera importantes para o relacionamento.

O Complexo Mãe / Prostituta.

A teoria da mãe / prostituta afirma que um homem vai ver você ou como "mãe" ou como "prostituta". A prostituta, no caso, é qualquer mulher com quem ele esteja fazendo sexo, com quem deseja fazer sexo ou com quem ja tenha feito sexo.
          O oposto da prostituta é a mãe. Um homem sente por uma mulher que seja doce e gentil o mesmo tipo de carinho e afeição que sente pela própria mãe. Mas, como ela não é um desafio e está sempre disponível, ele começa a não ter medo de perdê-la. É nesse momento que você o ouve dizer: "Eu sei que ela é um amor, mas não havia nenhuma química entre nós."
          Embora o homem se excite com a mulher independente que não pode ter, ele faz tudo para que ela fique parecida com sua mãe. Ele quer que cozinhe,limpe e lave a roupa dele.
          O que uma mulher boazinha precisa saber é que, mesmo que ela faça o maior esforço para ser uma dona de casa exemplar, o homem sempre vai querer uma prostituta na cama. As duas coisas estão relacionadas. Por quê? Cuidados maternais constantes tendem a acabar com o desejo sexual. É verdade  que dizem que o homem está sempre à procura da própria mãe. Essa é uma teoria interessante, mas não significa que você deva se exaurir lavando e cozinhando para ele ou tratá-lo como se fosse uma babá desvelada.
            Existem coisas que fazem um homem se sentir sufocado ou mesmo infantilizado, e que o levam a perder o desejo sexual e se distanciar de você, como um adolescente rebelde. Essa são as mais importantes:

  •   Não deixe a impressão de que você o está viajando nem peça para ele ficae ligando para dizer onde está.
  • Não espere que ele passe todo o tempo livre ao seu lado.
  • Não peça para ele presta conta do que estava fazendo longe de você.
  • Não o sufoque com o seu carinho, deixando-o sem espaço para se aproximar de você. 
      Jamais o deixe pensar que você está fechando o cículo ao redor dele. Por exemplo, suponhamos que ele acaba de desligar o telefone quando você entra na sala. Se você começar a fazer perguntas ou pular na garganta dele exigindo que ele lhe diga com quem estava conversando, estará assumindo o papel da mãe no seu pior aspecto. Tal como um adolescente, ele vai se rebelar.
      Há muitas coisas que as mulheres inadvertidamente e que soam muito maternais: " Descanse um pouco", "Não fique fora até tarde", "Me telefone assim que chegar", "Coma alguma coisa antes de sair." É muito provável que ele se sinta infantilizado e se irrite.
       Pedir a um homem que se explique ou que mantenha contato são atitudes maternais. Talvez ele tenha se atrasado pelos motivos mais inocentes, mas, no instante em que percebe que precisa se explicar, sente que está perdendo a liberdade. Acaba inventando uma história para encobrir algo que não precisaria ser encoberto, só para proteger o próprio "território". E vai acabar se sentindo encostado na parede.












Fonte: Sherry Argov

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ela tem Borogodó

Quando uma Mulher não se entrega facilmente e não se mostra dócil ou submissa, conquistá-la é mais estimulante.

Aja como se fosse um prêmio e ele acreditará