Vença a insegurança e seja você mesma. Não represente.

Costuma-se dizer que a mulher só atinge o auge sexual depois dos 30 anos. Até lá, muitas têm necessidade de vencer a própria insegurança ou acreditam que precisam competir com outras mulheres. O sexo fica melhor depois dos 30 porque a mulher é mais capaz de dizer do que ela gosta. Ela é mais segura. é mais assertiva. Consegue relaxar porque se sente mais livre.
          Muitas mulheres se sentem pressionadas porque projetam no parceiro um alto nível de expectativa. Ou acham que precisam ter um desempenho extraordinário na cama. A mídia, a literatura pornô e até os relatos fantasiosos de outras mulheres responsáveis por isso.
          A mulher poderosa não se deixa influenciar por padrões externos, mesmo porque sabe quanto eles são ilusórios. Mas as boazinhas estão ocupadas demais tentando alcançar determinado padrão. Quando uma mulher se preocupa demais com detalhes ligados ao desempenho na cama, ela se esquece completamente dos motivos que a levaram até lá. O sexo deixa de ser livre, solto, espontâneo. Torna-se pura performace.
          Se um homem a fizer sentir como se estivessem em um palco, competindo em algum tipo de concurso, não transe mais com ele.
           Uma mulher poderosa não tem a pretenção de variar personagem de filme erótico. Ela é muito mais honesta . Ela pede o que quer, ajuda o parceiro a satisfazê-la e pergunta do que ele gosta, mas só faz aquilo que não a violente. Só assim a relação sexual pode dar certo.
           É muito mais excitante para um homem quando a mulher é capaz de ser ela mesma e sencera o bastante para dizer do que gosta ou não. O homem tem enorme prazer em ver a mulher atingir o orgasmo. Experimentar uma relação sexual verdadeira é muito mais importante do que representar um papel digno de um Oscar.

Sempre que uma mulher compete com outra, ela se rebaixa.

Lembre-se, tanto dentro quanto fora do quarto, os homens estão acostumados a mulheres inseguras, o que já é enorme motivo para não ter que representar. Mas ainda que sinta autoconfiança para não ter que representar. Mas ainda que se sinta um pouco insegura, procure não demonstrar.
             Diga a si mesma que você não quer se comparar com ninguém e que, se ele for atrás de outra mulher, deixará de interessar a você. É claro que você vai sofrer, mas irá se sentir muito melhor se mantiver sua dignidade.
             Se não confia no homem com quem está saindo, pare de se encontrar com ele. Mas até que lhe dê motivos comporte-se como se acreditasse piamente nele. Isso fará com que você pareça segura de si, como se estivesse dizendo bem claro: " Bem, é claro que você quer ficar comigo!"














 Fonte: Sherry Argov

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ela tem Borogodó

Quando uma Mulher não se entrega facilmente e não se mostra dócil ou submissa, conquistá-la é mais estimulante.

Aja como se fosse um prêmio e ele acreditará