Quando uma Mulher não se entrega facilmente e não se mostra dócil ou submissa, conquistá-la é mais estimulante.









Vamos usar como exemplo uma cocada. O homem sai para caçar com os amigos. Fica acampado a semana inteira, dorme nas piores condições, é devorado por mosquitos e ainda tem que comer uma gororoba sofrível. No entanto, ele se submete a tudo isso para conseguir abater um alce... E, quando consegue , fica mais vaidoso do que um pavão e quer exibir a cabeça do pobre animal, colocando-a na parede do escritório.
                Mas se você resolvesse deixar uma cabeça de alce de presente na porta da casa dele, o sujeito não ia nem ligar. Poderia ser o mesmo alce que ele caçou, mas o efeito seria totalmente diferente. O mesmo acontece na relação com a mulher. Quando ela corre atrás de um homem, produz o mesmo efeito que provocaria se deixasse um alce morto na porta da casa dele.
                Não estou aconcelhando você a fazer joguinhos, mas a oferecer ao homem o gosto da sedução, andando devagar e permitindo que ele a conquiste. Pense bem: não é muito mais excitante conquistar de forma sutil, sem correr atrás dele um homem que se mostra distante? Você também não se cansa de alguém que a persegue sem trégua?












Fonte: Sherry Argov

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Um homem sabe que tipo de mulher vai ceder aos seus pedidos de última hora (2ª Parte)

Superação. Como sobrevivi as consequências das minhas escolhas! (Wanderson 2003/2004) Parte 1