Feliz Dia das Mães



                        Feliz Dia das Mães em Especial a Você Mainha




Obrigada mãe por todo seu amor
Penso em você e morro de saudade
O seu nome vai comigo aonde eu for
Sempre na tristeza e na felicidade
Obrigada mãe por tudo que me deu
Seu carinho, esperança e afeição

Pra você eu sou criança e quando vem a solidão
Vou buscar abrigo no seu coração

Eu lhe agradeço minha mãe
As vezes que me consolou
Em cada lágrima sentida
Que por mim já derramou
Obrigada pelos beijos e conselhos que me deu
E a vida que você me ofereceu

Obrigada minha mãe por tudo que eu sou
Obrigada mãe que tanto se sacrificou
Fez tudo pra me ver feliz
Capaz de até morrer por mim
Muito obrigada, por me amar assim.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ela tem Borogodó

Quando uma Mulher não se entrega facilmente e não se mostra dócil ou submissa, conquistá-la é mais estimulante.

Aja como se fosse um prêmio e ele acreditará